O atacante Héctor Hernández deixará de treinar com o elenco profissional do Corinthians, de acordo com a informação mais recente divulgada pelo clube. O jogador espanhol, que tem contrato com o Timão até o fim de 2026, não participou das últimas 10 partidas do Corinthians e está fora dos planos da comissão técnica de Dorival Júnior. O Corinthians está buscando interessados em Héctor Hernández, que disputou 24 partidas pelo clube e marcou dois gols.
O Corinthians está enfrentando um momento complicado no Campeonato Brasileiro, com desfalques no setor ofensivo e uma sequência de derrotas em Itaquera. A situação de Héctor Hernández, que não entrou em campo desde o jogo contra o Grêmio há dois meses, é um dos problemas que o clube precisa resolver.
**O que está acontecendo com Héctor Hernández**
O atacante espanhol foi contratado pelo Corinthians há um ano e tem contrato com o clube até o fim de 2026. No entanto, ele não participou das últimas 10 partidas do Corinthians e está fora dos planos da comissão técnica de Dorival Júnior. A última vez que Héctor Hernández entrou em campo foi diante do Grêmio, há dois meses.
Segundo a informação do clube, Héctor Hernández passará a treinar em horários alternativos ao restante do grupo. O objetivo é encontrar um novo destino para o jogador, que está sendo buscado por outros clubes.
**O que diz o técnico Dorival Júnior**
Quando questionado sobre a falta de oportunidades para Héctor Hernández, Dorival Júnior limitou-se a dizer que o assunto é tratado pelo diretor executivo de futebol, Fabinho Soldado. Isso sugere que o técnico não está mais contando com o atacante espanhol.
As janelas de transferências no Brasil e na Europa estão abertas por mais duas semanas, mas há mercados com duração maior. O Corinthians está buscando interessados em Héctor Hernández, que disputou 24 partidas pelo clube e marcou dois gols.
**O que significa para o Corinthians**
A saída de Héctor Hernández é um problema adicional para o Corinthians, que está enfrentando um momento complicado no Campeonato Brasileiro. A falta de opções no setor ofensivo é um dos principais problemas do clube, e a saída de um jogador experiente como Héctor Hernández não ajuda.
Ao buscar interessados em Héctor Hernández, o Corinthians está tentando encontrar uma solução para seus problemas de treinamento e jogos. A saída do atacante espanhol pode ser um passo importante para o clube, mas é preciso ver como as coisas se desenrolam nos próximos dias.
**O que está em jogo**
O Corinthians está precisando de um golpe de sorte para se recuperar de sua sequência de derrotas em Itaquera. A saída de Héctor Hernández é um problema adicional para o clube, mas também é uma oportunidade para que o Corinthians encontre um novo jogador que possa ajudar a equipe a se recuperar.
Ao buscar interessados em Héctor Hernández, o Corinthians está mostrando que está disposto a fazer o que for necessário para se recuperar. É uma decisão difícil, mas que pode ser importante para o futuro do clube.
**O que está em jogo para Héctor Hernández**
A saída de Héctor Hernández é um momento complicado para o atacante espanhol. Ele está fora dos planos da comissão técnica de Dorival Júnior e está sendo buscado por outros clubes. A situação é delicada, e é preciso ver como as coisas se desenrolam nos próximos dias.
Héctor Hernández tem contrato com o Corinthians até o fim de 2026, e é preciso ver se ele será capaz de encontrar um novo destino antes de sua saída do clube.
**O que está em jogo para a temporada**
A saída de Héctor Hernández é um problema adicional para o Corinthians, que está enfrentando um momento complicado no Campeonato Brasileiro. A falta de opções no setor ofensivo é um dos principais problemas do clube, e a saída de um jogador experiente como Héctor Hernández não ajuda.
Ao buscar interessados em Héctor Hernández, o Corinthians está tentando encontrar uma solução para seus problemas de treinamento e jogos. É uma decisão difícil, mas que pode ser importante para o futuro do clube.

Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores