O Cruzeiro busca uma importante vitória diante do Atlético-MG pela Copa do Brasil, após conquistar uma vitória diante do Internacional no Mineirão por 2 a 1 pela 21ª rodada do Brasileirão Betano. A equipe busca aumentar as chances de classificação, pois o confronto desta quarta-feira (27) promete muitas emoções. Além disso, a diretoria do Cruzeiro está procurando um novo jogador para a posição de atacante, após o veto do Al-Hilal, da Arábia Saudita, em emprestar Kaio César. O Cruzeiro está em negociação para contratar o equatoriano Keny Arroyo, do Besiktas, da Turquia, por € 7,5 milhões.
Hoje, a bola está rolando em direção ao Atlético-MG, com o Cruzeiro precisando de uma grande vitória para manter as chances de classificação na Copa do Brasil. Após conquistar uma importante vitória diante do Internacional no Mineirão por 2 a 1 pela 21ª rodada do Brasileirão Betano, a equipe busca aumentar as chances de classificação, pois o confronto desta quarta-feira (27) promete muitas emoções. A Raposa vai visitar o Atlético-MG pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, querendo sair na frente para aumentar as chances de classificação.
A busca por um novo jogador
A diretoria do Cruzeiro está procurando um novo jogador para a posição de atacante, após o veto do Al-Hilal, da Arábia Saudita, em emprestar Kaio César. O atacante era um dos nomes procurados pelos mineiros recentemente e que agradavam bastante nos bastidores. No entanto, o Al-Hilal vetou o empréstimo, colocando um ponto final nas esperanças.
O plano B do Cruzeiro
Em decorrência do veto do Al-Hilal, a diretoria do Cruzeiro decidiu buscar um plano B. Eles estão em negociação para contratar o equatoriano Keny Arroyo, do Besiktas, da Turquia. A oferta inicial foi de € 7,5 milhões, que foi recusada pelos turcos. No entanto, as tratativas seguem em andamento por um acordo em definitivo.
A carreira de Keny Arroyo
Keny Arroyo é um atacante equatoriano que atualmente joga no Besiktas, da Turquia. Ele disputou duas partidas na atual temporada, sem gols marcados, mas fez 12 jogos na temporada anterior do futebol turco, com dois gols marcados. Além disso, ele também defendeu o Independiente Del Valle, do Equador, entre 2023 e 2024.
O desejo de Keny Arroyo
Segundo informações, Keny Arroyo estaria disposto a voltar à América do Sul, onde defendeu o Independiente Del Valle, do Equador, entre 2023 e 2024. Isso pode ser um ponto a favor da negociação com o Cruzeiro, pois o atacante já conhece o cenário sul-americano e pode se adaptar mais facilmente.
O futuro do Cruzeiro
O futuro do Cruzeiro dependerá da negociação com o Besiktas e da capacidade de Keny Arroyo se integrar à equipe. Além disso, a equipe também precisa de uma grande vitória diante do Atlético-MG para manter as chances de classificação na Copa do Brasil. A bola está rolando, e o futuro do Cruzeiro será definido nos próximos dias.

Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores