* O treinador argentino Juan Pablo Vojvoda, do Santos, está começando a compartilhar suas ideias e nomes para reforçar o elenco em 2026;
* Um dos jogadores que agradam ao comandante é o centroavante Pablo Vegetti, capitão e artilheiro do Vasco;
* Vegetti tem contrato em São Januário até o fim de 2026 e segue como peça importante no elenco cruz-maltino;
* O Santos está procurando reforçar seu setor ofensivo, que foi enfraquecido pelas saídas de Deivid Washington e Lucas Meirelles.
Na temporada de 2025, o Santos FC está enfrentando um desafio para se manter entre os melhores times do Brasil. Com a vitória sobre o São Paulo no último fim de semana, o Peixe respirou e se afastou da zona de rebaixamento. Agora, o objetivo é claro: deixar a parte de baixo da tabela e mirar em vagas nas competições sul-americanas de 2026. Dentro do Clube, o treinador argentino Juan Pablo Vojvoda está começando a compartilhar suas ideias e nomes para reforçar o elenco em 2026.
Vojvoda planeja seu futuro no Santos
Entre os nomes que agradam ao comandante está o centroavante Pablo Vegetti, capitão e artilheiro do Vasco. A informação foi apurada pela reportagem do Bolavip Brasil, assim como a de Tomás Pochettino, do Fortaleza. Vegetti, de 36 anos, tem contrato em São Januário até o fim de 2026 e segue como peça importante no elenco cruz-maltino, mesmo vivendo um momento de maior contestação.
O desafio de reforçar o setor ofensivo
O Santos está procurando reforçar seu setor ofensivo, que foi enfraquecido pelas saídas de Deivid Washington e Lucas Meirelles. Tiquinho Soares não conseguiu se firmar e hoje é mais opção no banco do que titular. Lautaro Díaz, contratado por empréstimo na última janela, tem assumido o protagonismo recente no ataque, mas o Peixe precisa de mais opções para se manter competitivo.
O valor de Pablo Vegetti para o Santos
Qualquer movimento concreto por parte do Santos, todavia, dependeria de negociações complexas e de investimentos significativos, já que o argentino é considerado líder e referência do Vasco. Vegetti é um jogador experiente e que pode ser fundamental para o sucesso do Peixe em 2026. No entanto, o preço para contratá-lo pode ser alto, e o Santos precisará avaliar se é uma opção viável.
A competição pela vaga nas competições sul-americanas
A competição pela vaga nas competições sul-americanas de 2026 está começando a ganhar intensidade. O Santos precisa se manter entre os melhores times do Brasil para ter uma chance de se classificar para as competições continentais. Com o objetivo de deixar a parte de baixo da tabela e mirar em vagas nas competições sul-americanas, o treinador Vojvoda está trabalhando duro para encontrar os melhores jogadores para o Peixe.
Conclusão
O Santos está enfrentando um desafio para se manter entre os melhores times do Brasil, mas com o treinador Vojvoda e a equipe trabalhando duro, há esperança de que o Peixe possa se classificar para as competições sul-americanas de 2026. O nome de Pablo Vegetti está surgindo como uma opção interessante para o Santos, mas o preço para contratá-lo pode ser alto. O desafio é grande, mas o Santos está disposto a lutar para alcançar seus objetivos.

Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores







