O Atlético-MG pediu à Conmebol um reforço na segurança da partida contra o Godoy Cruz, em Mendoza, na Argentina, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Isso ocorreu após um jogo anterior entre Independiente e Universidad de Chile, que foi cancelado devido a uma confusão generalizada com cenas de selvageria. O Atlético-MG tem a vantagem de um gol de diferença após vencer o jogo de ida por 2 a 1 na Arena MRV.
Em uma tentativa de garantir a segurança para a partida, o Atlético-MG solicitou à Conmebol um reforço na segurança do jogo em Mendoza. Isso inclui o trajeto até o estádio e durante a partida, que será realizada no estádio Feliciano Gambarte, em Mendoza, na Argentina. O clube está em constante contato com a Conmebol e está atento às medidas de segurança para a partida.
Confusão no jogo entre Independiente e Universidad de Chile
A confusão generalizada no jogo entre Independiente e Universidad de Chile na noite dessa quarta-feira, em Avellaneda, na Argentina, motivou o pedido do Atlético-MG. O jogo foi cancelado devido às cenas de selvageria e ao foguetório na madrugada do hotel onde a delegação da Universidad de Chile estava hospedada.
Reforços na segurança
O Atlético-MG está solicitando à Conmebol reforços na segurança do jogo em Mendoza, incluindo o trajeto até o estádio e durante a partida. O estádio Feliciano Gambarte, em Mendoza, tem capacidade para 21 mil torcedores e será palco da partida entre o Atlético-MG e o Godoy Cruz.
Jogo de ida: vitória do Atlético-MG
Na semana passada, o Atlético-MG venceu o jogo de ida por 2 a 1 na Arena MRV. O gol de diferença garante a vantagem para o Atlético-MG e a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana.
Confronto entre torcedores e seguranças
No jogo de ida, houve um confronto entre torcedores argentinos e os seguranças da Arena MRV. Cinco homens foram detidos e levados à delegacia e responderão posteriormente na Justiça pelo crime de lesão corporal.
Segurança e medidas de prevenção
O Atlético-MG está em constante contato com a Conmebol e está atento às medidas de segurança para a partida em Mendoza. O clube está trabalhando para garantir a segurança de todos os envolvidos na partida.
O Atlético-MG está trabalhando para garantir a segurança da partida em Mendoza, após o pedido de reforço à Conmebol. O clube está em constante contato com a Conmebol e está atento às medidas de segurança para a partida. A partida entre o Atlético-MG e o Godoy Cruz será realizada no estádio Feliciano Gambarte, em Mendoza, na Argentina, e terá uma capacidade para 21 mil torcedores. O Atlético-MG tem a vantagem de um gol de diferença após vencer o jogo de ida por 2 a 1 na Arena MRV.

Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores