O Atlético-MG conquistou uma importante vitória diante do Flamengo, com o gol de Cuello marcado após uma pressão de Rony sobre o zagueiro Léo Pereira. A comemoração de Rony chamou a atenção, especialmente em direção à torcida do Galo no Maracanã. O jogador havia enfrentado dias turbulentos no clube, incluindo um processo trabalhista contra o Atlético por atraso salarial. Após um acordo com a diretoria, Rony voltou a treinar e foi titular contra o Flamengo, mas foi criticado pela torcida em função da questão judicial.
**A recuperação de Rony e a importância dele para o Atlético**
Rony esteve no centro das atenções do Atlético nos últimos dez dias, após movimentar processo trabalhista contra o clube por atraso salarial. Após um acordo com a diretoria, o jogador voltou a treinar e foi titular contra o Flamengo, domingo passado. No entanto, foi criticado pela torcida em função da questão judicial. Na partida contra o Bragantino, Rony manteve-se no time titular, apesar de não ter grandes oportunidades para marcar.
A presença de Rony foi fundamental para a conquista da vitória sobre o Flamengo. O jogador pressionou a saída de bola adversária, gerando o erro de Léo Pereira e o gol de Cuello. Segundo Cuca, treinador do Atlético, Rony é muito importante para o time e sua versatilidade é fundamental para o sucesso da equipe.
**Cuca pede que a torcida perdoe Rony**
Após a partida, Cuca foi perguntado sobre Rony, que chegou com aval dele e é titular absoluto do time. O treinador pediu que a torcida deixe para trás os episódios recentes e perdoe o jogador. “Ele é muito importante. O torcedor tem que entender que já passou. O que ocorreu com ele são águas passadas, não devemos guardar mágoa de ninguém, o perdão é divino. E o Rony fazendo das tripas coração, como ele faz no jogo, ele já vai ser perdoado, porque a torcida quer isso dele.”
**A importância de Rony para a equipe**
Cuca também não poupou elogios a Rony, exaltando a versatilidade do atacante e o papel importante que teve no gol da vitória sobre o Flamengo. “Ele joga na ponta direita, na esquerda, vem de segundo atacante. Ele rende bem quando está de nove, porque ataca os espaços, incomoda muito os adversários, como numa bola que ele cruzou para o Cuello. É um jogador muito importante para nós. E numa dessa insistência dele, a gente fez a roubada de bola e o gol.”
**A comemoração de Rony e a torcida do Galo**
A comemoração de Rony após o gol chamou a atenção, especialmente em direção à torcida do Galo no Maracanã. O jogador pareceu comemorar sozinho, mas também foi saudado pelos companheiros de time. Rony disse que sente falta de estar com a torcida do Galo e que cada vez mais vai vibrar e chamar o torcedor para nos apoiar.
**Conclusão**
O Atlético-MG conquistou uma importante vitória diante do Flamengo, com o gol de Cuello marcado após uma pressão de Rony sobre o zagueiro Léo Pereira. A comemoração de Rony chamou a atenção, especialmente em direção à torcida do Galo no Maracanã. O jogador é fundamental para a equipe e sua versatilidade é fundamental para o sucesso da equipe. A torcida do Galo está pedindo que perdoe Rony, e o treinador Cuca também pediu que deixe para trás os episódios recentes.

Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores