A equipe do Criciúma sofreu uma derrota para o Operário-PR na abertura do returno da Série B, com o placar final de 1 a 0. Com 29 pontos, o Criciúma ocupa a 6ª colocação na competição. O técnico Eduardo Baptista fez alertas sobre as metas da equipe para a temporada, destacando a necessidade de competir com as equipes grandes para alcançar o acesso.
**O desafio do Criciúma para alcançar o acesso**
O técnico Eduardo Baptista afirmou que o Criciúma precisa competir com as equipes grandes para alcançar o acesso. “Se quer algo mais aqui, eu vejo todo mundo falando de acesso, se a gente quer brigar pelo acesso, nós temos que competir com as equipes grandes. Tem que competir com Novorizontino, que investiu pesado, com Goiás, com Atlético-GO, Remo”, disse.
**A falta de reforços e a necessidade de definição do clube**
Baptista também destacou a falta de reforços e a necessidade de definição do clube sobre a meta para a temporada. “Nós não temos condições, a gente vai brigar e vamos até o final para fazer. Eu não vou dar desculpa para ninguém, mas lá frente, talvez falte gasolina. É importante que o clube se posicione quanto a isso”, afirmou.
**A sequência de jogos e a falta de descanso**
Antes da derrota, o Criciúma vinha de uma sequência de cinco jogos sem perder. No entanto, o técnico Baptista destacou a falta de descanso e a necessidade de reforços para continuar competindo. “A gente fez uma sequência de muitos jogos. Eu acredito neles, mas em algum momento, eles vão precisar de reforços, é importante que a gente se posicione quanto a isso”, disse.
**O próximo compromisso do Criciúma**
O próximo compromisso do Criciúma é no dia 11 de agosto, quando recebe o Athletico no Heriberto Hülse.
**A busca por reforços e a revisão do orçamento**
O clube do Criciúma segue de olho no mercado e espera a revisão do orçamento previsto para a temporada para contratar novos jogadores. Com a falta de reforços, o técnico Baptista afirmou que o clube precisa se posicionar sobre a meta para a temporada.
**O Criciúma precisa de reforços para continuar competitivo**
O técnico Eduardo Baptista afirmou que o Criciúma precisa de reforços para continuar competitivo na Série B. “Nós não temos condições, a gente vai brigar e vamos até o final para fazer. Eu não vou dar desculpa para ninguém, mas lá frente, talvez falte gasolina”, disse.
**A falta de reforços é um desafio para o Criciúma**
A falta de reforços é um desafio para o Criciúma, que precisa competir com as equipes grandes para alcançar o acesso. O técnico Baptista afirmou que o clube precisa se posicionar sobre a meta para a temporada e buscar reforços para continuar competitivo.
**O Criciúma precisa de definição sobre a meta para a temporada**
O técnico Eduardo Baptista afirmou que o Criciúma precisa de definição sobre a meta para a temporada. “É importante que o clube se posicione quanto a isso. Nós não temos condições, a gente vai brigar e vamos até o final para fazer”, disse.
**A revisão do orçamento é importante para o Criciúma**
A revisão do orçamento é importante para o Criciúma, que precisa contratar novos jogadores para continuar competitivo. O técnico Baptista afirmou que o clube precisa se posicionar sobre a meta para a temporada e buscar reforços para continuar competitivo.

Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores