– O Fluminense, o único representante do Brasil e América do Sul no Mundial de Clubes, avançou para as semifinais após derrotar o Al-Hilal por 2 a 1 na última sexta-feira (04);
– O time carioca agora se prepara para enfrentar o Chelsea, que eliminou o Palmeiras por 2 a 1, na próxima terça-feira (07), às 16h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey;
– A partida foi marcada por comemorações nos Estados Unidos, Brasil e até na Arábia Saudita, com os torcedores do Al-Nassr, rival do Al-Hilal, felicitando o time carioca por sua classificação.
O Fluminense é um dos principais times da América do Sul e sua classificação para as semifinais do Mundial de Clubes é um feito histórico. O time carioca, liderado pelo técnico Renato Gaúcho, fez uma campanha impressionante, eliminando a Inter de Milão e o Al-Hilal para chegar às semifinais. Agora, o Fluminense se prepara para enfrentar o Chelsea, um dos principais times da Europa, na próxima terça-feira (07), às 16h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
Tricolor faz história nos EUA
O Fluminense é o único representante do Brasil e América do Sul no Mundial de Clubes e sua classificação para as semifinais é um feito histórico. O time carioca fez uma campanha impressionante, eliminando a Inter de Milão e o Al-Hilal para chegar às semifinais. Na última sexta-feira (04), o Fluminense bateu o Al-Hilal por 2 a 1, com gols de Martinelli e Hércules. Resultado que fez a torcida do Flu explodir no Camping World Stadium, em Orlando.
Árabes comemoram gol de Hércules
Se os “secadores” de Flamengo, Botafogo e Vasco não estavam tendo sucesso aqui no Brasil, não podemos dizer o mesmo lá na Arábia Saudita. Principal rival do Al-Hilal, os torcedores do Al-Nassr vibraram com o gol de Hércules, que deu a classificação ao Tricolor. Em um dos vídeos que viralizou nas redes sociais, é possível ver um torcedor árabe fazendo a festa após o Fluminense colocar 2 a 1 no placar. Felizes com o gol, alguns torcedores aproveitaram para “sacanear” os torcedores do rival.
Desfalques importantes em Flu x Chelsea
Para a partida, os treinadores Renato Gaúcho e Enzo Maresca não poderão contar com alguns jogadores. Pelo lado do Flu, Martinelli e Freytes receberam o segundo amarelo. No time londrino, Delap e Collwil também foram suspensos. O Fluminense terá que se adaptar sem alguns de seus principais jogadores para enfrentar o Chelsea, mas o técnico Renato Gaúcho já está trabalhando para encontrar as soluções certas para a partida.
Fluminense se prepara para enfrentar o Chelsea
O Fluminense agora se prepara para enfrentar o Chelsea, um dos principais times da Europa, na próxima terça-feira (07), às 16h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey. O time carioca vai precisar de toda a sua força e determinação para vencer o Chelsea, que eliminou o Palmeiras por 2 a 1. O Fluminense já demonstrou que é um time forte e capaz de vencer grandes times, e agora é hora de mostrar mais uma vez sua força e habilidade no campo.
A expectativa é grande
A partida entre o Fluminense e o Chelsea é uma das mais esperadas do Mundial de Clubes. O Fluminense é um dos principais times da América do Sul e o Chelsea é um dos principais times da Europa. A expectativa é grande e a torcida de ambos os times está ansiosa para ver o que vai acontecer no campo. O jogo será uma grande oportunidade para o Fluminense mostrar sua força e habilidade e conquistar um lugar na final do torneio.

Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores







