– O Internacional perdeu para o Fluminense por 2 a 1 na ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
– O atacante colombiano Carbonero marcou o gol de empate do Colorado aos 34 minutos do primeiro tempo.
– O jogo foi disputado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na quarta-feira (30).
– O Internacional volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o São Paulo no próximo domingo (3).
– A volta das oitavas de final da Copa do Brasil será disputada no Maracanã, no dia 6 de agosto.
**A Batalha do Beira-Rio**
O Internacional recebeu o Fluminense na quarta-feira (30) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em um duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Colorado teve uma boa oportunidade de se classificar para a próxima fase, mas não conseguiu superar o Tricolor carioca. O Fluminense venceu por 2 a 1, com Everaldo marcando os dois gols do time de Tricolor.
**O Gol de Carbonero**
No entanto, o atacante colombiano Carbonero não foi silenciado. Ele marcou o gol de empate do Internacional aos 34 minutos do primeiro tempo, após chute de Wesley e uma sobra de Fábio. O gol de Carbonero foi o terceiro consecutivo do atacante, que anteriormente havia marcado na vitória sobre o Santos e no empate com o Vasco, ambos pelo Campeonato Brasileiro.
**Torcedores elogiam o atacante**
As redes sociais ficaram lotadas de elogios ao atacante colombiano. “Carbonero é uma ilha nessa barca cansada”, escreveu um torcedor. Outro torcedor resumiu o primeiro tempo: “O time do Inter inteiro tá sendo carregado pelo Carbonero”. Opinião que foi compartilhada por outro torcedor: “O único que se salva e tenta algo é Carbonero”.
**Criticismo também não falta**
Já outros torcedores criticaram até o camisa 7 do Colorado: “Carbonero, para mim, é só correria em transição, esses golzinhos enganam muito”. Porém, o elogio foi maior do que a crítica, e o atacante colombiano foi elogiado por sua habilidade e dedicação no campo.
**Próximos compromissos do Internacional**
Agora, o Internacional volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o São Paulo no próximo domingo (3). A partida será disputada no Beira-Rio, às 20h30 (horário de Brasília). Além disso, a volta das oitavas de final da Copa do Brasil será disputada no Maracanã, no dia 6 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília). O Internacional precisa se reorganizar e voltar a jogar com a mesma intensidade e determinação que mostrou no primeiro tempo do jogo contra o Fluminense.

Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores