– O Internacional venceu o EC Vitória por 1 a 0 na estreia de Fábio Carille como técnico do time.
– O gol solitário veio com Bruno Tabata nos acréscimos da etapa final.
– O Vitória demitiu Thiago Carpini após ser eliminado pelo Confiança na Copa do Nordeste e contratou Fábio Carille.
– Fábio Carille lamentou o gol sofrido e atribuiu o triunfo do Colorado ao fator sorte.
– O Internacional segue com problemas de pegar equipes que jogam na retranca.
– O próximo desafio do Colorado será contra o Ceará no domingo (20).
Após um mês sem jogos do Brasileirão Betano, a competição retornou na tarde deste sábado (12) com um dos jogos mais esperados da rodada: Internacional x EC Vitória. O duelo entre times da parte baixa da tabela prometia muita emoção e luta pelo resultado. E foi exatamente isso que aconteceu, com o Colorado conseguindo vencer o Rubro-Negro por 1 a 0, graças a um gol solitário de Bruno Tabata nos acréscimos da etapa final.
Fábio Carille analisa a derrota do Vitória
Após ser eliminado pelo Confiança na Copa do Nordeste, o EC Vitória decidiu demitir Thiago Carpini e contratar Fábio Carille como novo técnico. E a estreia de Carille foi marcada por uma derrota difícil para o Internacional. Em uma entrevista após o jogo, Carille lamentou o gol sofrido e atribuiu o triunfo do Colorado ao fator sorte.
“Foi um jogo em que os goleiros trabalharam muito pouco. Não lembro de defesas do Lucas Arcanjo. Teve uma cabeçada para fora. Nós também não finalizamos muito. Minha equipe via ser sempre muito organizada com e sem a bola. Estamos em um processo de crescimento, com os trabalhos nós vamos melhorar”, disse Carille.
Internacional segue com problemas parecidos
Ao contrário do que se esperava, o Internacional continuou com problemas de pegar equipes que jogam na retranca. Apesar do período sem jogos ter servido para recuperar alguns jogadores e dar certo descanso ao elenco, os comandados de Roger Machado seguem com dificuldades de converter suas chances em gols. Só para relembrar, os jogos contra Maracanã-CE, Mirassol e Sport tiveram desenhos bem semelhantes, com o Internacional tendo amplo domínio e superioridade, mas pecando no último passe ou no último toque.
Qual será o próximo desafio do Colorado?
Com a vitória sobre o Vitória, o Internacional segue com uma respiração mais tranquila na tabela. Mas o próximo desafio será mais difícil, pois o time de Roger Machado terá de enfrentar o Ceará no domingo (20) no Beira-Rio. Após o jogo contra o Bahia ter sido adiado, o Colorado terá de se concentrar e melhorar sua performance para sair vitorioso.
Preparação para o próximo jogo
Enquanto isso, o Ceará está se preparando para enfrentar o Internacional no domingo (20). O time de Marcelo Cabo terá de se concentrar e melhorar sua performance para sair vitorioso. A partida será um grande desafio para o Colorado, que terá de superar suas dificuldades e converter suas chances em gols.
Conclusão
Em resumo, o Internacional venceu o EC Vitória por 1 a 0 na estreia de Fábio Carille como técnico do time. O gol solitário veio com Bruno Tabata nos acréscimos da etapa final. O Vitória demitiu Thiago Carpini após ser eliminado pelo Confiança na Copa do Nordeste e contratou Fábio Carille. Fábio Carille lamentou o gol sofrido e atribuiu o triunfo do Colorado ao fator sorte. O Internacional segue com problemas de pegar equipes que jogam na retranca. O próximo desafio do Colorado será contra o Ceará no domingo (20).

Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores







