* O Internacional foi eliminado da Copa Libertadores nas oitavas de final após duas derrotas para o Flamengo.
* A torcida reagiu forte à eliminação, com muitos pedidos de demissão do técnico Roger Machado nas redes sociais.
* O presidente Alessandro Barcellos descartou a demissão do técnico.
* O zagueiro Vitão se manifestou sobre a eliminação, admitindo que faltou ousadia ao Internacional para pressionar o Flamengo.
* Vitão elogiou a presença da torcida e reconheceu a superioridade do Flamengo.
* O defensor apontou que é necessário ouvir as críticas e melhorar para que o Internacional possa mostrar poder de reação nos próximos jogos.
**O Internacional é eliminado da Copa Libertadores**
Na última quarta-feira (20), o Internacional encarou o Flamengo na segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores e acabou sendo eliminado. Com duas derrotas no mata-mata, o Colorado disse adeus a competição continental com um placar agregado de 3 a 0 para a equipe carioca. O resultado deixou a torcida bastante revoltada por conta do desempenho da equipe.
**A torcida reage forte à eliminação**
A eliminação impactou fortemente a torcida do Internacional, que reagiu com muitas críticas ao técnico Roger Machado. Muitos pedidos de demissão do treinador estouraram nas redes sociais, mas o presidente Alessandro Barcellos descartou a demissão do atual comandante da casamata colorada. “Haverá cobrança, mas descarto a demissão do atual comandante da casamata colorada”, afirmou o presidente.
**Vitão se manifesta sobre a eliminação**
O zagueiro Vitão não se calou sobre o que faltou para a equipe superar o Flamengo dentro de casa, mesmo com o resultado adverso da primeira partida. “Faltou ousadia. É pedir desculpas ao nosso torcedor que fez uma festa linda. Dentro de campo, não conseguimos corresponder. Também precisamos reconhecer a equipe do Flamengo. Eles foram superiores e mereceram a classificação. Não faltou raça e nem entrega, mas futebol é assim”, argumentou o defensor.
**Vitão aponta que o caminho agora é ouvir as críticas e melhorar**
Na sequência, Vitão apontou o que é necessário para o Internacional mostrar poder de reação nos próximos jogos. “É fechar a boca, escutar as críticas e trabalhar para dar a volta por cima. Assim é a nossa carreira”, disse o defensor. Vitão também elogiou a presença da torcida e reconheceu a superioridade do Flamengo, admitindo que a equipe carioca foi melhor em campo.
**O desafio agora é melhorar**
A eliminação da Copa Libertadores é um duro golpe para o Internacional, mas o desafio agora é melhorar e mostrar poder de reação nos próximos jogos. É necessário ouvir as críticas e trabalhar para dar a volta por cima. O zagueiro Vitão apontou o caminho certo e agora é hora de colocar em prática as palavras do defensor. O Internacional precisa mostrar que é mais do que apenas uma eliminação e que tem força para superar os obstáculos.

Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores