– O Santos, após uma derrota para o Vasco, teve a diretoria se reunir com o treinador Jorge Sampaoli para discutir possíveis reforços para o elenco.
– A expectativa é que a negociação seja fechada até o fim da semana, com o objetivo de contratar de três a quatro novas jogadoras.
– A diretoria do Santos garantiu que tem tratativas bem encaminhadas com alguns jogadores, o que deixou Sampaoli mais tranquilo.
– O treinador Cléber Xavier foi demitido após a derrota para o Vasco, mas agradeceu o Alvinegro nas redes sociais e deixou um recado para jogadores, funcionários e torcida.
– A derrota de 6 a 0 para o Vasco foi um vexame para o Santos, que se encontra na 15ª posição do Brasileirão Betano, fora da zona de rebaixamento.
– Neymar, após a derrota, chorou bastante no gramado e foi consolado por Fernando Diniz. Ele também se pronunciou e pediu desculpas para todos os santistas.
**Santos busca reforços para reverter a temporada**
O Santos, após uma derrota para o Vasco, está buscando reforços para reverter a temporada. A diretoria do clube se reuniu com o treinador Jorge Sampaoli para discutir possíveis contratações. De acordo com informações, a expectativa é que a negociação seja fechada até o fim da semana, com o objetivo de contratar de três a quatro novas jogadoras.
A diretoria do Santos garantiu que tem tratativas bem encaminhadas com alguns jogadores, o que deixou Sampaoli mais tranquilo. O treinador está buscando reforços para melhorar a equipe e garantir a classificação para a próxima fase da competição.
**Cléber Xavier agradece o Santos após demissão**
O treinado Cléber Xavier foi demitido após a derrota para o Vasco, mas agradeceu o Alvinegro nas redes sociais. Ele deixou um recado para jogadores, funcionários e torcida, agradecendo a oportunidade de trabalhar com o Santos.
“Agradeço o meu tempo no Santos, onde tive a oportunidade de trabalhar com uma equipe incrível e uma torcida apaixonada. Quero agradecer a todos os que me apoiaram durante minha estadia no clube”, disse Cléber.
**Derrota de 6 a 0 é um vexame para o Santos**
A derrota de 6 a 0 para o Vasco foi um vexame para o Santos, que se encontra na 15ª posição do Brasileirão Betano, fora da zona de rebaixamento. O jogo foi marcado por erros de defesa e falta de ritmo da equipe.
O Santos teve uma apresentação desastrada, com o Vasco aproveitando as oportunidades e marcando seis gols. A derrota foi um golpe duro para a equipe e a torcida, que esperava uma vitória para reverter a temporada.
**Neymar se pronuncia após a derrota**
Neymar, após a derrota, chorou bastante no gramado e foi consolado por Fernando Diniz. Ele também se pronunciou e pediu desculpas para todos os santistas.
“Decepcionado total com o nosso jogo. A torcida está no direito de fazer todos os tipos de protestos, obviamente sem as vias de fato. Mas xingar e ofender hoje está no direito”, avaliou Neymar.
A declaração de Neymar foi um movimento positivo, mostrando que ele está disposto a assumir a responsabilidade e a trabalhar para melhorar a equipe.

Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores