O São Paulo deu uma guinada crucial em seu desempenho com a chegada do técnico Hernán Crespo, que substituiu o técnico argentino Julio César Zubeldía. Sob a nova direção, o Tricolor tem obtido resultados expressivos, com cinco vitórias, um empate e uma derrota nos sete jogos do Brasileirão Betano. A troca de técnico surtiu efeito imediato, levando a elogios da torcida e de ex-jogadores da equipe.
O ídolo do São Paulo, Muller, não se calou em seu elogio ao novo técnico, destacando a melhora significativa da equipe sob a liderança de Crespo. Para o lendário ex-camisa 7 do Morumbi, a mudança de direção é fundamental para o avanço do São Paulo no Campeonato Brasileiro.
Tricolor mudou total sob nova direção e Muller não se cala
A chegada de Crespo ao comando do São Paulo foi um divisor de águas para a equipe. Em apenas sete jogos, o Tricolor obteve cinco vitórias, um empate e uma derrota no Brasileirão Betano. Essa mudança de direção foi suficiente para levar a elogios da torcida e de ex-jogadores da equipe. O ex-jogador Neto, apresentador do programa “Os Donos da Bola” da Band, não se calou em seu elogio ao novo técnico, destacando a melhora significativa da equipe sob a liderança de Crespo.
Como Muller detalha a diferença entre Crespo e Zubeldía?
Muller, eterno ídolo do SPFC, recentemente envolvido em um polêmico bate-boca com Arboleda, voltou a comentar sobre o Soberano, desta vez jogando luz na mudança ao qual a equipe passou. O lendário ex-camisa 7 do Morumbi fez comparações entre Crespo e Zubeldía, com o intuito de mostrar diferenças determinantes para o avanço do São Paulo. “Ele é competente. Ele entende o jogador. Ele reposicionou certos jogadores, dando confiança ao mesmo tempo”, disse Muller.
Para o ídolo, a mudança de direção é fundamental para o avanço do São Paulo no Campeonato Brasileiro. “Ele conversa com o jogador. O Marcos Antônio não jogava com o Zubeldía e hoje é titular do time. O Bobadilla também era reserva com o Zubeldía e hoje é titular com o Crespo”, completou Muller.
Muller ressalta mérito de Crespo
O ex-jogador destacou também o mérito de Crespo ao transformar o São Paulo em uma equipe competitiva. “Importante dizer que com o Crespo o São Paulo deu um salto legal no Campeonato Brasileiro e só não está em quinto porque o Botafogo venceu. O São Paulo estava lá em baixo quando ele chegou, perto da zona de rebaixamento. Mérito dele”, finalizou o ídolo.
O trabalho de Crespo no São Paulo é um exemplo de como uma mudança de direção pode levar a resultados expressivos. Com a chegada do técnico argentino, o Tricolor mudou a rota e está se aproximando de uma posição de destaque no Campeonato Brasileiro. A melhora da equipe é um reflexo da capacidade de Crespo em entender os jogadores e ajustar a equipe para atingir os objetivos.

Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores







