– O zagueiro João Victor do Vasco, comentou sobre as vaias que vem ouvindo da torcida desde o jogo contra o Grêmio.
– O jogador lamentou a eliminação do Vasco na Sul-Americana após o empate em 1 a 1 com o Independiente del Valle.
– João Victor foi alvo de insatisfação da torcida em São Januário e ouviu protestos durante boa parte do jogo.
– O jogador se explicou sobre a conversa dos jogadores com membros de uma organizada no CT Moacyr Barbosa, onde foi acusado de deboche.
– João Victor lamentou a eliminação na Sul-Americana e disse que só pensa em cumprir seu contrato até o fim.
Na última terça-feira, o Vasco enfrentou o Independiente del Valle na Sul-Americana, e apesar de ter empatado em 1 a 1, a equipe foi eliminada da competição. O zagueiro João Victor, que já vinha sendo alvo de insatisfação da torcida desde o jogo contra o Grêmio, comentou sobre as vaias que vem ouvindo da torcida. “Faz parte. Eles têm o direito de vaiar e é isso”, resumiu.
João Victor se explica sobre a conversa com membros de uma organizada
Na semana passada, os jogadores do Vasco tiveram uma conversa com membros de uma organizada no CT Moacyr Barbosa, onde João Victor foi acusado de deboche. O jogador se explicou sobre o ocorrido, afirmando que não respondeu às críticas e que a conversa foi “meio confusa”. “Eu não respondi, ficou meio confuso. No vídeo parece que eu respondi. Eu fui questionar uma coisa que tinham falado, mas enfim. Depois da reunião, eu tive uma conversa com o Fabinho, e ele falou que estava tudo tranquilo e que ia passar para outras pessoas da torcida. Depois começaram a vaiar. Enfim, não tem importância”, disse.
João Victor lamenta a eliminação na Sul-Americana
João Victor lamentou a eliminação do Vasco na Sul-Americana e disse que só pensa em cumprir seu contrato até o fim. “Não, não teve conversa. O planejamento é o mesmo. Eu tenho contrato com o clube, vou cumprir o contrato e é isso. É óbvio que a eliminação é muito ruim, a gente não queria ter sido eliminado precocemente da Sul-Americana. A gente tinha, sim, o sonho de ser campeão. O jogo lá infelizmente foi muito prejudicial para a gente, mas é isso. Agora é seguir pensando no Brasileiro e na Copa do Brasil. A gente tem muito jogo pela frente”, concluiu.
João Victor e a confiança da torcida
João Victor foi perguntado sobre o que poderia ser feito para recuperar a confiança da torcida, e respondeu que “eles que têm que confiar, eu não posso fazer nada. Se não confiar só é pior para nós”. A falta de confiança da torcida é um problema que o Vasco precisa resolver para ter sucesso nas competições.
O futuro de João Victor no Vasco
João Victor tem contrato válido até dezembro de 2028 e disse que só pensa em cumprir seu contrato até o fim. Apesar da eliminação na Sul-Americana, o jogador acredita que o Vasco ainda tem chances de se reabilitar nas competições e que a equipe tem muito jogo pela frente.
Conclusão
João Victor comentou sobre as vaias que vem ouvindo da torcida e se explicou sobre a conversa com membros de uma organizada. O jogador lamentou a eliminação do Vasco na Sul-Americana e disse que só pensa em cumprir seu contrato até o fim. A falta de confiança da torcida é um problema que o Vasco precisa resolver para ter sucesso nas competições.
Notícias relacionadas
Para mais notícias sobre o Vasco, clique [aqui](#). Você também pode ouvir o podcast GE Vasco [aqui](#) e assistir a todas as notícias do Vasco na Globo e no SporTV [aqui](#).

Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores